teste

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

21 comentários:

Sinto um ódio absurdo em meu coração quando vejo um economista comemorar inflação de 6,5%aa, quando 6,5%aa, por tratar-se de uma média, significa que quase tudo está subindo constantemente de preço e que quase nada se mantém com preços estáveis. Uma inflação de 6,5%aa é perigosíssima em longo prazo. E é por causa deste valor estratosférico de inflação que o leite e outros alimentos sobem de preço na ordem de 25%aa, como vemos nos supermercados do Brasil.

A inflação é muito prejudicial ao pobre, justamente o nicho de público com o qual o PT diz se preocupar.

Estamos sendo governados por IDIOTAS.

Que mudem o idiota no ano que vem, porque mais 4 anos nessa IDIOCRACIA custará 20 anos ao país depois.

Comprovado:
O Brasil precisa apenas "Di Uma" mulher para arrebentar nossa economia e jogar no lixo todos os (suados) avanços conseguidos desde a implantação do Plano Real!
Parabéns aos eleitores!

Já prevejo o IPCA do ano que vem fechar em 8,5%.

Uma mentira repetida várias vezes se torna verdade. Quem não é economista compra fácil esta.

Meu professor de Macro ,discordou do senhor.Primeiro ele cita o fato de que em 14 anos de regime de metas ,ela só foi cumprida em 2006,2007 e 2009 .Segundo depois da crise de 2008, o papel dos Bancos Centrais no mundo mudou.

"Meu professor de Macro ,discordou do senhor."


Seu professor de Macro é um cretino (sem vírgula separando verbo do sujeito, no cao um sujeito imbecil)

Alex,honestidade intelectual e importante.O fato e que desde que o regime de metas foi lancado,so em 2006,2007 e 2009 tivemos inflacao na meta.

Em 2000 também, a propósito, mas e daí?

"o papel dos Bancos Centrais no mundo mudou."

Como?


Alex,

Explique ao Benjamin Steinbruch, que expnsão fiscal é para quem pode e nao para quem quer.

Esse cara é completamente sem noção.

No twiter vale qualquer coisa. Essa senhora está em campanha a 6 meses e precisa se viabilizar.
Mesmo assim, a meta é para ancorar expectativas e o twiter não ajuda.

Parece que estamos num mundo em que as metas, os objetivos,os ideais (econômicos, ecológicos, geo-políticos) são estabelecidos muito mais para aprofundar o masoquismo da pós-modernidade.
Parabéns pela sua determinação em permanecer fiel aos valores que ultrapassam o tempo dos oportunistas!
Abs.

Esse governo petista está levando o país para a m@rda...bando de incompetentes...economista com mentalidade de 50 anos atrás. Dilma é muuuito fraquinha em vários aspectos...

"Segundo depois da crise de 2008, o papel dos Bancos Centrais no mundo mudou."
É verdade! O Summers reforçou isso recentemente, apontando o risco de japaneização! Inflação baixa, crise bancária, desalavancagem, desemprego elevado são os fantasmas que rondam as economias brasileira, argentina e venezuelana!

Resultado nominal do governo federal melhorando mesmo apos a crise. Quando comparam com o resto do mundo (ocde e mais algumas economias importantes):

http://www.gfmag.com/component/content/article/119-economic-data/12373-public-deficit-percentage-gdphtml.html#axzz2l3bi7J00

Comentarios? movendo a barra de 2007 a 2013, o Brasil melhora quase o tempo todo enquanto praticamente todos os outros pioram, alguns colossalmente

Poderia ser que a meta do Governo seja 6.5%. No caso do BC ser independente, o problema seria que o custo de atingir 4.5% seria maior e o governo não colaboraria. Agora, se o BC e o Governo são a mesma coisa, aí é que fodeu mesmo.

Precificar isso, pode até ser, mas acreditar, só quando se contabiliza o que entrou e o que saiu do cofre.
Assim, isso não serve como "âncora de expectativas". Talvez as expectativas "X".
Pode até ser um "case": "A Expectativa "X", Como Sonhar Acordado".

Achei a atitude moderna, usando as mídias sociais para promulgar decretos; o Jaélio deve estar contente!

"...Essa senhora está em campanha"
é isso aí mesmo. E a aposta é que como a maioria da população não entende o que significa meta e banda ou acha que na prática é tudo a mesma coisa, ela aproveita para vender inflação mais alta como meta.

O nivel educacional brasileiro piora a cada ano... professors que deveriam aestar aprendendo, ensinam. EStudantes que deveriam estar aprendendo, querem ensinar.

Se a meta foi atingida, pouco importa. O que importa é o conceito da meta e os esforço para ficar dentro da meta. Chamar de meta o topo, é desonestidade intellectual. SErá que é tão dificl enxergar isso ?