teste

segunda-feira, 23 de maio de 2016

8 comentários:

Alex,

Duas perguntas:

1) sabemos que um choque de termos de troca funciona como um choque de demanda. Desde 2011 isso ocorreu, em particular, por causa da queda dos precos das commodities. Isso nao me parece muito compativel com uma historia de restricao de oferta. O que acha?

2) Se a restricao de oferta era causada em parte por restricao do fator trabalho, deveriamos observar uma aceleracao dos precos dos servicos intensivos em trabalho. O BcB fez recentemente um Box no relatorio de inflacao decompondo a inflacao de servicos no Brasil e os intensivos em trabalho desaceleram desde 2011. Mais um dado que nao parece casar muito bem com a historia de restricao de oferta.

Desculpa incomodar, mas sao elementos que me incomodam para "aceitar" o diagnostico que propoe (embora reconheca que faça algum sentido).

Abs

Marcos Junior

Alex,
Somente título de registro e para tripudiar mesmo.
Dr. Beleza foi suspenso no Palmeiras por má gestão.
Santa coerência, Batman! Dr. Beleza, o economista de papel.
Economista? Desculpe. Esqueci. Ele não é economista.
Por falar em clube, quando você será chamado para contribuir para o seu São Paulo?
Eu já ajudo o meu Bahia.
Um abraço.
PS: Vagou o Ministério do Planejamento. BB? Caixa? Vai? Rsrs.

Caro Alexandre

essa noticia te surpreende? :

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/05/1774463-com-contas-reprovadas-belluzzo-e-suspenso-por-um-ano-no-palmeiras.shtml

Abs

Sem tempo agora. Depois...

Prezado Alex
Não publique este comentário.
Por que enruga tanto a testa ao falar? Tá somatizando um desalento, uma frustração diante da realidade... Tá num processo de envelhecimento precoce... Tá se martirizando por não poder fazer nada... Reaja, amigo. Sei que de pouco vale a exortação. Perdoe-me a sinceridade, meio selvagem (conceito de Freud a respeito da decisão -- equivocada, para ele -- de dizer ao paciente, na cara, o que ele, de fato, está vivendo.Abrs.



Responde por favor quando der..,

Abs
Marcos