teste

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

5 comentários:

O populismo macroeconômico é crônico no Brasil; está consagrado até nas constituições. Quando a coisa engrossa : 1) as pessoas que carregam as instituições mudam; 2) mudam-se as pessoas; 3) mudam-se as instituições. Exemplo de 1) : Tombini 1,2,3 e Dilma 1,2 .Exemplo de 2) : Levy x Mantega. Esse Dilma 1 para Dilma 2 não está funcionando logo ... antes de partir para a solução 3. Enquanto isso o dólar e a inflação vão democraticamente fechando o modelo, como no passado. Haja saco.

Alex,

Voce que vive culpando a nova matriz por todos os dramas da atualidade, leia a entrevista do Schymura hoje no Valor.

Abs
Julio

Sobre populismo e mascarar a situação, o projeto de lei que utiliza o dinheiro guardado no Banco do Brasil em depósitos judiciais é o novo esqueleto criado e isso com a ajuda de um senador da oposição, se antes era pagar os precatórios, agora como aprovado poderá até as despesas (pagamento em aposentadores, salários etc), como os tjs e judiciário tem muito interesse já que ganham uma taxa do BB e Caixa, até acredito que o projeto era considerado inconstitucional pelo STF.

Oimpechment de Dilma sim, agora tirar o Levy pelo Serra é retrocesso.
abraço,

Marcelo

Schimura é uma espécie de Kocherlakota tupiniquim.O processo de inclusão social é ótimo todos concordam. O problema é faze-lo duradouro via educação e compatível com as finanças públicas senão acaba regredindo como está acontecendo hoje . Quando a crise é grave todos ficam meio malucos mas não esperava isso do IBRE.

Alex, não acha que com essa alta do dólar vai demorar um pouco mais pra chegar ao fim?