teste

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

16 comentários:

Eu tenho um trilhão de livros, sites e revistas para ler e um milhão de filmes para assistir. Por que você acha que eu perderia meia hora do meu precioso tempo para ouvi-lo. Prefiro confabular com o meu contador. O senhor é mesmo um fanfarrão.

Ao ir a uma joalheria...A Economia Comportamental comprova:

Eu não sou pobre, não sou pão duro, nem trouxa e ninguém mete a mão no meu centro de referência!!!
Só falta a minha esposa entender isso...

"Por que você acha que eu perderia meia hora do meu precioso tempo para ouvi-lo"

Acho que vc nao deve perder mesmo, o programa e feito para pessoas com um minimo de QI. Vai assistir cartoon network e comer pipoca sua anta.

Coma peixe tambem

"Por que você acha que eu perderia meia hora do meu precioso tempo para ouvi-lo"

Porque esta meia hora só dura 10 minutos?

Alex, muito legal! Essa iniciativa de vocês é muito bacana. Obrigada! ;-) Ana Luisa

"Porque esta meia hora só dura 10 minutos"

Alex, vai ver o cara trabalha no IBOPE.

"Porque esta meia hora só dura 10 minutos?
"
Então o Sr admite que é um fanfarrão.

Claro que sou: havia alguma dúvida a respeito?

"Claro que sou: havia alguma dúvida a respeito?"

Não entendo por que ninguém gosta do Sr. O Sr é estrelinha, ególatra, acintoso, careca, broxa, não entende 10% de economia do que acha que sabe, mas esse é um quadro de misantropia para se lastimar não odiar, não acha?

Não apenas isto, mas tive o mau gosto de comer sua mãe...

A única coisa boa que se pode dizer a meu favor é que não faço comentários anônimos em blogs alheios...

"Eu tenho um trilhão de livros, sites e revistas para ler e um milhão de filmes para assistir."

Ha ha ha ... desde quando um petista a soldo lê? Não dá para segurar um livro com patas! E desde quando um petista corrupto vê filmes? Só se for dublado, porque não consegue ler as legendas.

Vá relinchar com os seus iguais.

Nível anda alto por aqui...a internet tem suas desvantagens, pois nos comunicamos anonimamente, como faço agora. Então, tem que jogar o jogo, entrar na baixaria do sujeito não é legal.
Abraço.

Gostei do Triconomix, principalmente a parte do colar de cinco milhões "usado para dar referencia à loja", também já cai muito nessa...
Quanto a jocosidade que existe aqui, curto isso. O blog informa com credibilidade e o humor dá um toque que o diferencia dos outros.
Bom!

Espero que voce tenha usado camisinha para comer a vagabunda.....
Gonorréia, sífilis e cancro mole vem de brinde....

Excelente programa.
A parte da presidenta PhD em economia explicando que "nao vai gastar" o que nao entrou foi sensacional.