teste

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sexta e música (aposto que esta vocês não esperavam!)

Continuo procurando um vídeo com o Tim Maia ao vivo, mas esta versão do Roberto (do "Diamante Cor-de-Rosa") é muito boa! Caso alguém me ache uma com o Tim (ao vivo!), posto no mesmo minuto.

11 comentários:

O RC era sucesso (ainda é, mas acredito que não para os jovens) durante minha juventude (era o representante maior do rock nacional, depois vieram outros). Com o tempo e os anos a minha geração foi apaixonando-se pela bossa nova (eu sempre gostei de samba e fiquei maravilhado com os joelhos da Nara, como todos da minha geração.). Já com uns 30 e bordoada em uma boite da zona sul do Rio (a inesquecível People, para mim), assistindo a um show da Miúcha (de pertinho é a coisa mais linda), quando de repente chega o Tim falando alto e dizendo que iria pagar a dívida que tinha com a boite. No pouco tempo que ficou sentado falou de todo mundo sobre drogas. Finalizado o show da Miúcha, após os abraços, foi para o palco e cantou de improviso (músicos arranjados na hora), sem ensaio, e maravilhou a todos (a People era pequena). Está gravado na minha mente, não dá para passar para o blog. Tempos bons.

Muito legal

Ao vivo vi só um show, no Sesc Pompeia (improvisaram um palco no restaurante,no comecinho dos 80 ou final dos 70. Não lembro dele ter cantado Não vou ficar.






Tem uma cena naquele filme.. RC a 300km/h... (?!) o helicoptero faz um rasante dentro de um dos túneis da rebouças (?!)... muito bacana !! (Anos 70/80... pornochanchada, filme made in brasil, FUTEBOL que jogava bem, etc.) NÃO volta mais.

É o RC em ritmo de aventura !
http://www.youtube.com/watch?v=ab8bVouGtwU

Muito bom!!
Alex, cadê o O anônimo para repercutir os últimos acontecimentos da economia brasileira? Tá fazendo falta...

não esperava. música brasileira faz bem. ótimo.

"O" está ensaiando para o coro em homenagem à dona Bronca no Maracanã.

O marqueteiro deve ter vetado a presença dela. Sabe como é governo populista, o que manda é a audiência ou o ibope...

Alexandre, é só escolher:

Tim Maia Ao Vivo 1998 - Show Completo R.I.P.

Tim Maia tocando bateria e cantando em inglês

Tim Maia Super Raridade!! 12/08/1974 - Réu Confesso, Primavera, Azul da cor do mar e Que beleza.

http://musica.com.br/artistas/seu-jorge/m/chega-nao-e-pelos-vinte-centavos/letra.html

Alex, voce poderia fazer uma analise do trade-off curto prazo inflacao/crescimento que aconteceu recentemente no Brasil? Acho que seria bom documentar esse mito que sempre reaparece...