teste

domingo, 12 de julho de 2009

Pausa

Pessoal:


Estarei em férias até 26/julho. Muito provavelmente não conseguirei postar nada, nem mesmo moderar os comentários. Fiquem à vontade para mandá-los, porém, caso queiram. Se for possível eu tento ao menos liberá-los, mas chances de resposta são baixas. De qualquer forma, quando voltar da viagem cuido da moderação.

Abraços e até a volta,

Alex

6 comentários:

Beleza!!!

Bom descanso, afinal vc também é filho de Deus.

Marcos-DF

"Bom descanso, afinal vc também é filho de Deus."

Segundo o mao peluda, ele eh o professor de Deus.

PRA FINALIZAR A DISCUSSAO SOBRE HEALTH CARE


Para aqueles que se interessarem em saber quem e' intelectualmente desonesto nessa discussao toda com o suino, por favor entrem no site gao.gov, do US General Accounting Office, e leiam o relatorio produzido para o congresso sobre o custo de HC. Reparem no extenso reporte sobre a CLARISSIMA associacao entre "tort reform" e HC cost. Quando eu mencionei isso aqui fui acusado de mentiroso. Vejam portanto informacao independente com seus proprios olhos e decidam quem esta' falando a verdade. Sobre o custo de seguro medico, tem tanto artigo na internet que nao preciso recomendar nenhum em especial. Pra quem tiver interesse, o seguro de um simples obstetra em Miami e' 277.000 dolares. Esse e' o record nacional. Chicago, Detroit e outras areas metropolitanas nao ficam muito atras. Sera' que esse cara ganha 4 milhoes por ano pra ficar por ai' na casa dos 6 a 8 pct? He, he, he.

Alias, o que nao tem nada a ver com o assunto e' onde o fulano faz check-up. Mas fica a informacao de que meu irmao - alias suinao, o dia em que voce tiver o renome internacional do meu irmao voce pode ate' chorar de alegria, pois tera' sido merecido - trabalhou na Mayo Clinic.

Usar exemplos de doencas que sao mais caras remediar do que prevenir e' o sofisma do short-sighted, pois os que entenderam o artigo da Forbes viram que a abordagem e' holistica, englobando o custo total por toda a vida do individuo, que nao vai morrer de "parada respiratoria".

Agora, pessoal, vamos raciocinar um bocadinho. Segundo o proprio suino, 15% da populacao nao tem seguro. Seriam entao 45 milhoes de individuos. Desses 45, 13 sao imigrantes clandestinos, nao tem porque chiar. Voces acham que o custo da parcela doente dos 32 milhoes restantes seriam o suficiente pra arrebentar com a boca do balao dos 260 milhoes restantes? Mas nao me faca rir de estomago cheio que me da' azia.

Um abraco de quebrar costela


Kleber S.

Boas férias Alex,aproveite bastante.Estou indo visitar sua terra Natal,Israel.Farei o roteiro Israel-Egito-Grécia.

ABS Juliano

Minha terra natal é São Paulo. Tenho laços afetivos com Israel.