teste

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paul

Estou no show! Beatles 4ever!

13 comentários:

Careca ja foi o tempo dos Beatles.Agora a moda é Lady/Justin Bieber/Restart.


Lucrécio

Alexandre,

Esse pessoal mais jovem que repudia os Beatles, daqui a 30 anos, terá trocado de estilo musical umas 30 vezes, os futuros "ídolos" terão 13, 14 anos....e farão uma,música ainda mais descartável do que a desse Bieber.......rsrsrsrsrs


Eduardo.

Careca não conheçe Restart/Beatles/Lady Gaga?

Garanto que é melhor que os Beatles.

Lucrécio

"Restart/Beatles/Lady Gaga"

Não, quem te perguntou?

kkkkkk

Mas que p... otário. (Fora o "conhece" com ç)

Só tenho a lamentar quem repudia os Beatles. Ninguém é obrigado a gostar do som dos caras, afinal de contas gosto é gosto e não se discute. Mas todos deveriam ter enorme respeito a uma das maiores revoluções da música.

Fui ao show do domingo e saí do Morumbi totalmente encantado. Que show fantástico. Apenas depois de ouvir Something (com as fotos do George no telão)comecei a acreditar que aquilo era realidade. Sensacional.

Abs
Caio Machado

Oi Alexandre

Encontramos seu blog por acaso. Adoramos!!! Também estivemos no show, se a lei da probabilidade não prevalecesse poderiamos ter nos encontrado. Saudades dos nossos papos pseudo-sérios. beijos na Eleni e no Maurício! De vez em quando vamos fuçar e opinar por aqui. Vamos ver se o Bieber ou a Senhora Gagá serão lembrados e lotarão estádios daqui a 50 anos.
abçs
ps. outro dia achamos o manifesto dos econometristas, lembra? Márcia e Marcel

Oi Márcia! OI Marcel!

Legal vocês aparecerem por aqui! Como vão os meninos?

A Eleni está com um blog também (http://brasilpianomasters.blogspot.com/). Ela vai adorar saber de vocês.

Abs

Alex

Não dá para comparar Lady Gaga com Justin Bieber. Lady Gaga tem um perfil estilo Madonna, se bobear ela vai ficar aí por algumas décadas.

E outra, toda época tem seus hits, descartáveis, engraçado seria se fosse o contrário. E todos vocês, naquela época, gostaram de coisas que ninguém mais nunca ouviu falar.