Olha isso.
A firma Dinheiro Vivo, do patriota Luis Nassif, é dispensada de licitação e vende seus serviços à Petrobrás de julho de 2010 até fevereiro de 2011 por módicos... 880 mil reais! (contrato # 4600312034)
Homens dessa grandeza definem o nosso Brasil.
Não é de encher o coração de sentimento nacionalista?
Luis Nassif explica: "A grande investida da Coréia, nas últimas décadas, deu-se através de um amplíssimo esquema de contrabando, valendo-se de uma estrutura internacional de coreanos que migraram para diversas partes do mundo. Em São Paulo, Promocenter era um exemplo vivo desse jogo."
Hat tip para o Gravata e o Leo, dois craques.
7 comentários:
Eu mesmo já não consigo distinguir quem são os mais picaretas neste mundão sem porteiras. Depois do que se viu de 2007 para cá, uma lista de renomados e notáveis envolvidos em fraudes, desde Madoff, CDOs, centenas de bancos (inclusive de investimento) deixando de existir, agências de análise de risco, empresas de auditoria, maquiagem de dívidas soberanas européias e de balanços de empresas, etc.
Nada me surpreende mais.
Ele já causa prejuízo suficiente com suas asneiras econômicas. Ele é o eterno hors concours do prêmio eço de ignorança econômica. Mas, cacete, com esses contratos, ele mostra que não tem qq limite ético.
Googlei o meu próprio blog para lembrar de alguns dos melhores momentos nassifeanos antigos:
http://lmonasterio.blogspot.com/2008/07/o-sucesso-da-coria-ou-prmio-eo-de.html
http://lmonasterio.blogspot.com/2009/01/prmio-eo-o-candidato-de-sempre.html
http://lmonasterio.blogspot.com/2007/08/prmio-eo-categoria-analfabetismo.html
Muito vivo...
O nome da "firma" já diz tudo. Aí Alex agora o cara tá montado na grana, aproveita e tasca ação por danos morais no danado.
Caramba que sacanagem com o Jader Barbalho ceder a imagem pra ilustrar matéria do Nassif.
Eu me recuso a postar foto da Besta. Mas quem poderia ser? Se você tiver alguma sugestão de avatar melhor, sou receptivo.
Ele merece, possui notório saber. Ele escreveu a obra prima "us cabeça di pranilha".
Postar um comentário