teste

terça-feira, 24 de maio de 2016

25 comentários:

kicked ass!!! Diverti-me muito!!!

Parabéns, Alexandre, por rebater de forma simples e inteligente a Mentira! Adorei aquela fina ironia, mais ou menos assim: "Eu li o relatório do Singer e achei um trabalho bem feito, com começo, meio e fim. Ele só tem um pequeno problema: não tem qualquer aderência à realidade..." KKKK. Como sempre, a ignorância petista sempre tenta comprar os incautos com o papo populista de sempre. E é hilário a mentira do golpe! Se se pensar bem, o único golpe que vimos no processo de impeachment foi aquele dado por 80% da população, e que podemos chamá-lo de golpe final, pra estancar os sucessivos golpes desferidos pelo governo anterior diariamente: todo dia acordávamos com um golpe diferente: ora era a ideia do Lula como ministro, ora o Mercadante sendo pego cometendo crimes, e assim ia a coisa...

Alexandre, certamente você foi o mais claro no encontro. É desesperador ver o Paulo Frateschi repetindo a teoria de que há uma conspiração das elites, citando o artigo do Andre Singer. É desesperador porque estas pessoas estiveram ou estão em cargos de controle ou representativos estratégicos para o país.

Alexandre, um texto como este, "Cutucando onças com varas curtas", não serviria como atestado médico de que o autor sofre de problemas psiquiátricos?

Nossa, esse Paulo Frateschi carrega uma má-fé que beira o delírio. E ainda coloca palavras na boca da Mara Gabrilli rsrs

Alexandre, o problema é que para haver entendimento de argumentos lógicos, por mais básicos que sejam, é necessário algum grau de refinamento intelectual e, como estamos no Brasil pós 13 anos de PT, não acredito que este tipo de bizarrice por parte da esquerda desaparecerá. Na verdade, o campo ainda é muito fértil e provavelmente voltarão em alguns anos, infelizmente. Não sei se vc assistiu a um filme chamado "Ele está de volta". A estupidez e a canalhice intelectuais são eternas. Abs.

Muito bom! O Paulo Frateschi voltou pra casa pensando em voltar pra escola, antes de abrir a boca!

JJA

Confesso que atrasei meus momentos de prazeres conjugais para assistir ao vivo até o final.
"Incompetente. Incompetente, sim!" Foi divertidíssimo kkk

Tá louco, que disposição. Que saca do argumento da "mais-valia" não chega nem mesmo ao n´vel de Keynesiano de quermesse tal é sua aversão ao aprendizado.

Alex,

Vc entregou que o Giambiagi sera algo na Previdencia? É o que concluo da sua frase no minuto 14.

Abs
Joao

"Vc entregou que o Giambiagi sera algo na Previdencia? É o que concluo da sua frase no minuto 14."

Eu me referi ao Marcelo Caetano, que já está lá e é, como o Fabio, um dos grandes especialistas de previdência no país.

Abs

É assustador como que esses caras ainda conseguem defender o governo da Dilma. Dizer que ela sofreu o impeachment por causa dos seus acertos e não erros. Nem minha filha de 3 anos cai nessa kkkkk.

Alexandre, sensacional sua linha de raciocínio fiquei surpreendido ao saber que o custo previdenciário brasileiro e equiparado ao do Japão onde a quantidade de beneficiários é 3 vezes maior que o Brasil.

Eu sou funcionário publico há 10 anos,na sua fala o senhor falou que o pais gasta muito com aposentadoria do setor publico,isso me chateou.Doi você vê seus companheiros que entraram recentemente no setor publico nao possuírem os mesmos direitos que você possui.

Alex,

O que acha da proposta do Orair e Gobetti, ambos do IpEA, de taxar lucros e dividendos de pessoas fisicas? Vi que o potencial arrecadatorio é alto, mas nao vi nada sobre o trade-off envolvido?

Bjs
Cecilia

Lula ate chorou de arrependimento por ter eleito Dilma.O senhor nao vai soltar nenhuma nota de apoio a ele?

Quando o Sr for dar entrevista em um programa HD, o Sr deveria aceitar o batom HD profissional para homens e não tomar emprestado o pessoal da maquiadora.
Fora isso, o sr é lindo.
bj

"Quando o Sr for dar..."

Ih, segura a projeção...

Po, alex, vc nao responde mais ninguém...

O secretário do tesouro esta envolvido no "esquema de Aécio",ninguem o critica?

O secretário de acompanhamento econômico recebeu dinheiro de propina do esquema de Aecio e ninguém o crítica.

Alexandre, conhece o Eduardo Zilberman e o Ricardo Barboza? O que acha deles?

Beijo, Paula

Não conheço o trabalho deles. Alguma referência?

Saiu artigo deles hoje no Valor. O Eduardo é professor da PUC-Rio e doutor pela NYU. O Ricardo é economista do BNDES e tem pouco tempo vc compartilhou um artigo dele no seu Twitter... Achei que pudesse conhecer...

Bjo