teste

domingo, 19 de janeiro de 2014

I am a Ninja. How about you?


Se você puder assistir esse vídeo até o final e não adquirir o hábito de bradar “I am a Ninja” aleatoriamente e fora de contexto, você provavelmente tem melhor gosto musical e auto-controle que este escriba.

 

Die Antwoord é um grupo de rap da África do Sul. Suas letras e vídeos chocam pela estupidez e falta de respeito por normas de bom gosto e decência. “Enter the Ninja” é, entretanto, minimamente civilizada, e eu consegui chegar até o final do vídeo (não consegui terminar alguns de seus outros vídeos).  


Em meu próximo post musical, prometo um rock progressivo para compensar.

10 comentários:

sim, eu entrei no video só para dar um dislike, e sim, meu gosto musical é infinatamente melhor que esse

Este blog tem que começar a postar sobre música mesmo, talvez vocês entendam mais de música do que de economia, pois o problema da dívida pública já foi resolvido. Estamos melhor que na era FHC! Dívida bruta? Tudo sob controle!
Dilma é a ninja! Alex e "O" são butterfly!

http://www.ocafezinho.com/2013/11/08/divida-publica-bruta-cai-5/

Fala Campeão!

Mais um post ridículo...

"Dilma é a ninja!"

Dilma eh a ninja da estagnacao.

"O que você andou fumando?"

Não fumo, I am a Ninja.

Aproveitando a diatribe, acho que somos estóicos e não ninjas.
Em oito anos, seis planos: Cruzado, Cruzado II, Bresser, Verão, Collor e Real.
Ângelo.

Talk about yourself. I am a Ninja and I decapitate the haters.

"Talk about yourself. I am a Ninja and I decapitate the haters."

Poxa, que legal!! Vc é demais, e além disso vc tem "haters"...