teste

segunda-feira, 2 de maio de 2011

7 comentários:

Isso, isso, vai pro inferno!!!

Sorry for the off-topic, mas eu acho isto muito interessante:

http://noahpinionblog.blogspot.com/2011/04/what-i-learned-in-econ-grad-school.html

"O" e Alex, a gente gostaria que vocês comentassem o post.

Muito obrigado!

Abrs,

A

Espero que tenha ido mesmo, pois informações desencontradas começam a surgir como a fotomontagem dele morto, o papo de ter sido jogado ao mar, o que dúvido, o local é longe para caramba do mar e não acredito que os EUA se livrariam de um troféu assim fácil. Chamar aquela casa de mansão é dose pra Leão, era grande isso sim, o que chama mais a atenção, a explicação que vejo é que Osama se sentia seguro e o Paquistão deve te-lo traído.

Se falassem que ele estava vivo, os habitantes de um grande país da América Latina, do Sul, teria de botar as barbas de molho...

ele achava que teria 17 virgens esperando...

Vai ser recebido por 17 Kid Bengalas.

A possivel morte deste BICHO não vai trazer meus irmãos BRAZUCAS de volta, mas eu queria que ele fosse primeiro ao céu.porque?, para que podesse ver o que fez e depois ser enchotado para o INFERNO monstro filho do CABRUNCO!!!!

Meus caros,
Isto só mostra o grande erro estratégico dele. Deveria ter continuado na sala de troféis do atetrico mineiro (simpático clube de Vespasiano, uma pequena cidadezinha perto de BH). Só foi achado quando resolveu sair de lá.
Saudações

Pelo jeito, o tal Kid Bengala virou referência -- é a quarta ou quinta vez que o vejo associado às surpresas que o falecido encontrará no além.

E, no texto do blog do Walter Russell Mead sobre o passamento do Osama, um comentarista contou uma boa, essa com o Stalin. Era 1953, e o velho tinha acabado de bater as botas. Certo padre rezava fervorosamente, e um fiel perguntou:

"Padre, por que é que o senhor tá rezando tanto?"

"Eu estou rezando pelo Stalin."

"O Stalin?! Mas o desgraçado nem religioso era!"

"Bom, agora ele é."