teste

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Podcast para o NOVO

https://soundcloud.com/novo30/novocast-2-alexandre-schwartsman

Reações:

3 comentários:

Análise impecável, sem desprezar a oratória, simples, mas elegante.

Agora, o que cada vez penso mais: essa simbiose, esse parasitismo, esse conluio, conchavo, "empresário - estado", a ponto de construirem uma Brasília, cidades administrativas, copas do mundo, olimpíadas e Pan-Americanos, VLTs, teleféricos, anéis rodoviários e cinco outros quinquilhões de outras falsas obras grandiosas, idealizadas pelos que as construíram e pelos que, dela, se "propinaram" " num país que precisa de emprego, renda, serviços sociais... esse satânico circo de faz de conta, sumidouro de trilhões.... esse maquiavélico disfarce do bem-comum, quando, em verdade, é bem pra poucos, esses bancos de investimentos que se trilhonaram, gênios dedicados à exclusiva ideação de trapulinagens que nenhum pobre-cidadão jamais desconfiaria ( e aplaude!).... esses cálculos maltrapilhos para isentar impostos graúdos... esses "inventivos", essa gatunagem celebrada à safras raras... isso, tudo ISSO, não conta? Vamos dar um chute grosseiro: desde Jk, a dólares atuais, o Estado (todos incluídos, inclusive o prefeitinho que mandou construir aquele laguinho municipal e comprou aquele Ômega importado), nesses últimos 70 anos, gastaram, em trapaças, 50 trilhões de verdinhas -- incluindo os recursos desaparecidos do INSS e outras coisitas... Essa grana aplicada a 3% em títulos americanos de 30 anos, daria os módicos rendimentos de 1,5 tri/ano.
Agora, a solução é meter ferro nos velhinhos, porque essa "graninha" sumidinha não vai sair da toca.

O senhor vai sair candidato pelo Novo?

Esse partido começou bem e mal em São Paulo.
Conseguiu eleger uma vereadora. Muito bom.
A desgraça é o passado da vereadora. No serviço público, ganhava e não comparecia. Na área política, foi apadrinhada por Campos Machado (PTB-SP). Sim, aquele Campos Machado.
Partido Novo é mais uma enganação, desta vez uma com roupagem liberal e boas jogadas de marketing...