teste

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Que beleza! (só não sei que esporte é este)


  • Por causa do Felipe Mello, os melhores momentos da copa vão ser editados pelo Tarantino.
  • Milhares de pessoas deram entrada no hospital após assistir o Felipe Mello em transmissão 3D.
  • Roberto Carlos e Wagner Montes já entraram numa dividida com Felipe Mello.
  • Felipe Mello não é bom de matemática, mas gosta de dividir sem deixar restos.
  • O cartão de visitas do Felipe Mello é o vermelho.
  • Uma vez Felipe Mello foi jogar JoKenPo com o presidente Lula. Ele tinha uma tesoura; Lula tinha 5 dedos.
  • O Michael Jackson morto faz muita falta. O Felipe Mello vivo faz mais ainda.
  • Após os treinos, alguns jogadores ensaiam cobranças de faltas; já Felipe Mello treina como cometê-las.
  • A lenda da mula sem cabeça começou depois de um pé alto de Felipe Mello.
  • Todas as seleções têm volante... nós temos pára-choque.
  • Felipe Mello é o único jogador que você encontra no FIFA 2010, no Winning Eleven e no Mortal Kombat.

17 comentários:

Técnico de Portugal 3 x Dunga 0 (zero)

Deu um banho tático. Cansaram de cair nas costas dos laterais. Se Lucio (mais) e Juan (menos)não fossem o que são, não teria terminado bem. Sem esquecer o J. César...

Isso é um time de volantes, em que o treinador era volante. Os meias esquerda foram convocados como laterais...
Mas o Dunga tem muita sorte e uma grande defesa.

O Felipe Melo deveria ter sido expulso no ato. Ele mostrou as travas da chuteira para intimidar o adversário. Essa eh uma inovação relativamente recente no futebol e a FIFA ainda não reagiu. Acho que o primeiro jogador que eu me lembro fazendo isso (levantar o pe ate a altura do pescoço do adversário no follow-up de um chute na bola perto do chão) foi o Junior Baiano...

Eu como flamenguista, não poderia deixar de notar a semelhança do time que jogou hj contra Portugal com o Flamengo do Caio Jr., algum tempo atrás. A merda do meio campo tem tanto volante que não é capaz de ter o mínimo de criatividade. Chega a ser irritante. A diferença é que a zaga do mengão não era Lúcio e Juan.

Mesmo com Kaká e Elano, acho o time pobre na armação. Falta um 10 digno do número. Se nós jogássemos no chuveirinho, como o São Paulo do Alex, tudo bem não ter um armador fodão. Do jeito que o Brasil joga, falta um Ganso por alí.

abraços, Zamba

Que falta criacao e genialidade nessa selecao e inquestionavel. No entanto, acho que os torcedores brasileiros tem uma visao distorcida do futebol. Aposto meu figado que se o Nilmar tivesse feito aquele gol (que o goleiro pegou no susto) ou o Luis Fabiano fizesse aquele gol facil de cabeca os comentarios seriam completamente diferentes!!! Ainda acrescento que o O, em um tipico comentario parcial, lembra o pe do Felipe Melo no alto e nao lembra onde estava o pe do Pepe no mesmo lance ou entao uma das entradas mais criminosas dessa Copa, do proprio Pepe no Felipe Melo, onde o "portugues" foi sem do no tornozelo do pe de apoio! Portugal teve duas oportunidades acidentais uma que o Lucio cortou e sobrou para o Hugo Meireles (se nao me engano) e a outra numa falha do Juan na saida de bola. Cade o no tatico??? Cristiano Ronaldo melhor da partida??? Acho que passou outro jogo aqui em casa...
Abs a todos

Cristiano Ronaldo não foi o melhor da partida que vi. Aliás,um cara que fica se olhando no telão e fazendo pose para bater falta não tem condição de ser melhor em nada. (Para mim o Lucio comeu a bola).

O nó tático apareceu nas inúmeras bolas nas costas dos nossos laterais. Se o CR tivesse mesmo jogado tudo o que alguns (acham que) viram, teria destruído a defesa brasileira. Lucio e Juan ficaram não sei quantas vezes no mano-a-mano com os atacantes lusos.

Isto dito, se uma das bolas que não entraram por pouco tivessem entrado estaríamos falando outra coisa, porque a partida seria diferente. O Brasil esperaria Portugal no seu campo para sair no contra-ataque com muito mais espaço que teve no jogo todo.

Isto dito, não dá para negar que Portugal não deixou o Brasil jogar (mais no segundo que no primeiro tempo) e que cansou de contra-atacar nas laterais. Até entendo que o Maicon avance (o que falta é que um volante - não o Lúcio - dê a cobertura, e deixe o Lúcio na sobra). Mas não me entra na cabeça que o Michel Bostas, sem fazer nada de útil no ataque, ainda consiga levar bola nas costas.

Abs

Alex

P.S. Este Pepe deveria ser excluído do futebol. Aliás, torço para que alguém, vendo a entrada no tornozelo do Felipe Mello (seguida do sinal indicando que era retaliação mesmo) lhe dê uns 10 jogos de suspensão.

P.S. 2 Vi muito jogador mascarado, mas igual ao CR, não. Alguém viu um mais mascarado que ele? Nem o Roberto Carlos!

Correção:

"se uma das bolas que não entraram por pouco tivesse entrado"

Isso é esporte de homem, uma dividida normal. Aqui não tem frescura!

Não quer contato físico? Vai jogar golf ....

salto no vacuo com joelhada.

http://www.youtube.com/watch?v=O_kw3YqfjVQ&feature=related

abs
sgold

A entrada do Pepe, o ‘português’ natural de Alagoas, aconteceu depois do lance em que o Felipe Melo tentou tatuar as travas de sua chuteira na cara dele. O futebol beneficiaria de um cartão vermelho para cada um desses imbecis.

De onde que saiu esse Michel Bastos?

O CR é viadaço mas não é nenhum pós-keynesiano... O Ronaldo no nome composto é uma homenagem a Ronaldo Reagan por ter derrotado o comunismo. Todo respeito a seus progenitores!

E o número 10 de Portugal parece figurante do Piratas do Caribe!

Felipe Mello é o Chuck Norris do futebol.

Alemanha comeu a bola hoje.

Tenho mais uma:

Felipe Melo não nasceu, foi expulso.

Abrç

Quem disse que economista nao acerta previsões???????