teste

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

4 comentários:

Alexandre, no Insper não há praticamente docentes da UNICAMP...de economia, nenhum..porque será...rsrsrs

Alex,
Você acredita que poderia haver uma saída da crise com um governo liderado pelo, digamos, PSDB, ou, como a sociedade seria a mesma (a "massa crítica" não se altera), qualquer governo incorreria nos mesmos desvios, sucumbindo às mesmas tentações (do poder)? Enriquecimento ilícito, trafico de influência, incompetência e apadrinhamentos, propaganda enganosa, patriotismo da fachada, narcisismo e arrogância...
Abraços

Jovem, a saída da crise passa por alguma liderança que entenda o problema e tenha a coragem de mudar o rumo (diminuir os gastos sociais, reduzir o tamanho do governo Fuderal e investir melhor o que arrecada). A PresidANTA não tem apoio porque cometeu estelionato eleitoral, mentiu para a nação para continuar no poder e acobertar a banda podre do PT (banda larga por sinal). Essa mudança será difícil, as centrais sindicais, MST etc. fará muito barulho, mas o país precisa enDireitar, e espero que as autoridades tenham pulso firme para punir os bandalheiros quando necessário.

Quanto à bandidagem na política, ela sempre existiu, é caso de polícia e (falta de) justiça. Deus queira que esta nova geração de juízes, procuradores e investigadores façam melhor que as gerações passadas.

O que dizer desses dados ?
DEFICIT FISCAL - NÃO É BEM COMO DIZEM ...
45% = juros e amortizaçÃos da dívida
21% = Previdencia Social (rural é deficitária; urbana não!)
9% = transferência estados e municípios

Fonte: http://ghitnick.com/page7281.html
Fonte: http://ghitnick.com/page7291.html

Ou seja ... Se apenas 1% a menos na SELIC representa R$ 26 bilhões, porque essa paranóia sendo que pequenas reformas administrativas e tributárias já seriam o suficiente ?

País de fu**dos, esse!