teste

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prêmio CDPP 2018

Excelente iniciativa do CDPP - Centro de Debate de Políticas Públicas
Diante da importância do tema e da escassez de trabalhos acadêmicos de qualidade, decidimos incentivar a pesquisa através do Prêmio CDPP 2018 sobre “COMO MELHORAR A DISTRIBUIÇÃO DE RENDA NO BRASIL”.
Participe você também da divulgação, e os detalhes podem ser encontrados no nosso site.

9 comentários:

Alex,

O que acha da Monica de bolle?

Abs

Junior

Consegue ser mais imatura do que eu, o que não é fácil.

Alexandre,

Você concorda com a ideia de Richard Koo de que a efetividade dos QE dependem de aumento de gastos do setor público para compensar a desalavancagem do setor privado?

Obrigado,

Rafael

Sobre Mônica e cia: “Brava gente brasileira!”.

Não precisa nenhuma calibração, regressão ou masturbação afim. Uma sugestão simples: acabar com a aposentadoria dos políticos em todas as esferas, reduzir pela metade todas as verbas de gabinete de todos os políticos do Brasil, reduzir os salário pela metade de todos os políticos do Brasil, e investir todo esse valor proporcionalmente em educação de base público e nos salários de professores do ensino fundamental público. Vai dar uma grana preta e um baita retorno para a sociedade, implicando em melhor distribuição de renda. Resumindo: basta acabar um pouquinho pornografia política. Não precisa de tanta ciência, basta um pouquinho de vergonha na cara.

O “dream time” no comando da economia vê os “entendimentos” políticos do governo como um mal necessário, mesmo que isso represente mais e mais desequilíbrio fiscal? Você acha que essa é a razão para esses craques do time econômico ficarem na “moita”?

Aí Alexandre, Oreiro ja publicou dois A1 e um A2 só em 2017.

É um gênio, não?

Jênio... Reinventou o conceito de senhoriagem...

Alex, eu acho que você e a Laura formariam um belo casal.