teste

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

6 comentários:

Off Topic

Serra: modelo petista é cadáver adiado que procria. Ou: Elevação de juros pós-eleição custa R$ 19 bilhões, quase o valor do pacotaço fiscal

Ele está certo?

Alex, muitos bolsistas de doutorado e pós-doutorado não receberam o mês de novembro em dezembro..... recebemos apenas em janeira..... fiquei sabendo disso em diversas áreas do governo. A situação fiscal é bem pior do que realmente foi noticiado.... teve muita pedalada em novembro e dezembro.

Esse tal ministro, que nem economista é, não tem plano econômico de governo algum, tem apenas uma LISTA DE IMPOSTOS.

Mesmo diante das circunstâncias caricatas da economia nos últimos 12 anos, tem que fazer mais do que apenas elevar imposto.

E o CORTE DE GASTOS - onde está ?!?!?

O que acontece com o mínimo em 2017 se o pib crescer -0,5% esse ano? Teríamos um salário mínimo diminuindo em termos reais?

"O que acontece com o mínimo em 2017 se o pib crescer -0,5% esse ano? Teríamos um salário mínimo diminuindo em termos reais?"

Não. Para ser sincero, não sei se a lei prevê alguma contingência do tipo "vale se for maior ou igual a zero, senão é só o INPC". Do ponto de vista prático, porém, zero de crescimento real (i.e., INPC)é o piso político de reajuste do mínimo.