teste

sábado, 15 de novembro de 2008

Estarei fora esta semana

Estou com um notebook e devo conseguir entrar algumas vezes, mas, aviso, a liberação de comentários ficará lenta.

Abs

Alex

P.S. Por ter esquecido a senha do notebook (tinha usado uns três meses antes) consegui travar a máquina.

5 comentários:

Alex,

O Bombinha, no seu artigo de hoje da Folha, desancou os ortodoxos e defendeu a gastança do governo como arma para deter a queda da atividade econômica. Na verdade a gastança já está solta e sem controle e pode ser turbinada pela aprovação no Congresso de mais aumentos aos funcionários públicos através da incorporação de diversas rúbricas de seus contra-cheques. Como a tendência é de queda da atividade econômica e, é claro, da arrecadação de impostos, e como estes aumentos têm caráter permanente, temos que o impacto nas contas públicas é o pior possível. Se pensarmos que estes cretinos defendem maiores gastos em infraestrutura me pergunto de onde sairão estes recursos. Bem...existem algumas possibilidades, como novas emissões e aumento da dívida pública. Fantástico!

Abç.

M.

Alexandre, o que você achou da notícia de que o Obama irá tomar medidas para criar 2,5 milhões de emprego nos EUA?

Abs

Nossa, a Christima Romer, Presidenta do CAE dos Estados Unidos. Legal, né? Alex, vc foi aluno dela, né? Acho que uma vez li que vc fez a tese com o marido dela, o David Romer. Tô certo?
Abraços
Alejandro

Fui orientando do David sim, mas não fui aluno da Christina. Todo mundo que foi, porém, a acha o máximo.
Abs
Alex

E como é o David Romer lecionando e orientando? O cara é 10? Já escutei gente falar que o Larry Summers, próximo cargo num órgao cujo nome eu nao me estou lembrando direto, é arrogante demais e nao tao brilhante quanto muita gente diz que ele é. Um prof. de economia da Pompeu Fabra, José García Montalvo, que obteve o Phd em economia em Harvard e foi aluno dele fala no seu blog que o cara é arrogante pra caramba e nao é bom pra trabalhar em time
Abs
Alejandro