teste

sábado, 20 de dezembro de 2008

6 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Alex, voce se superou...demais!!!

G.Howe

Obrigado Guto, mas o verdadeiro herói foi o anônimo que postou um comentário no "Cachinhos de Ouro" no dia 17/Dez às 10:04. Parabéns a mais este fã do Monty Python.

cara, é verdade... fui la, peguei o link, salvei... e agora vou mostrar nas aulas...

Abs

G.Howe

Caros, confiram aqui a seleção das 10 melhores questões do concurso:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3377005419378516677&postID=4554045724928654316

verdadeiras pérolas.

Fui eu quem deu a dica do video...Por vezes comento com meu proprio nome (e link para meu blog) mas - como estou inscrito na prova (e fui bem nas questoes bizarras!!!!) tenho medo de ser perseguido na prova oral.
Tristes tempos.
Abracos,

Parece que o Krugman anda lendo seu blog...... ou vocês andam lendo as mesmas coisas.......

http://krugman.blogs.nytimes.com/2009/02/10/nouriel-roubini-and-nassim-taleb-on-cnbc/

Aproveitando, se a gente puder ler uma boa análise da crise americana do ponto de vista brasileiro vai ser nessa coluna..... não vai?